segunda-feira, 2 de abril de 2012

Falares



Há o falar calmo e o tenso, o amável e o odioso. Há o dizer apenas com o olhar, o gritar mudo. Assim como há quem nada diz, mesmo falando sem parar. Existem os que nos levam a falar mais e os que nos calam, os que nos maravilham e os que dão nojo.

Há a voz muda do povo, o grito preso na garganta dos oprimidos, que para uns não significam nada e para outros, ferem os ouvidos. Conhecemos o som da atualidade, o som das eras, o canto elitista e o popular, as músicas para o corpo e para a alma.

Existem diversos falares, mas poucos ouvidos atentos.


Joakim Antonio 



Imagem: A little birdy told me by blanklives

Um comentário:

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...