domingo, 1 de abril de 2012

Desejo felicidade



Ontem fui a um acontecimento incrível, o casamento da minha sobrinha. Foi incrível justamente por ela entrar com o sorriso estampado no rosto, a felicidade contagiando à todos e eu muito mais. Não lembrava de haver ido a um casamento onde a noiva brilhasse tanto e com tamanha alegria, despertando tantos sentimentos na pessoas. Talvez fosse o ambiente da igreja, o modo como realizaram toda a cerimônia, as palavras do pastor que, independente da religião, foram de uma sabedoria imensa, inclusive citando o sorriso franco da noiva que tanto me cativou. Claro que não posso descartar o fato de ser minha sobrinha, intensificando os sentimentos que surgiam, entre eles desejos de paz e amor, de que aquele sorriso dure para sempre e todos seus sonhos se realizem. Desejei muito mais e o maior desejo era de felicidade.

Instantes felizes, momentos de paz
riso farto e choro alegre, alternados
desejos crescentes e sólidos, aliados
entre os corações, não apenas do casal
mas de todos que lhe querem bem
também desejando, antes para você
e de agora em diante para vocês
Felicidade, felicidade, felicidade!

E repito aqui para você: "O Tio te Ama".

Joakim Antonio 


Imagem original: Just_married_by_ASilentMelody

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...