quinta-feira, 12 de abril de 2012

Aliança - Dia 6/49


Jornada iniciada, passos
A cada, vários passos, bifurcações
Caminho escolhido, dúvidas
Amigos verdadeiros, incentivos
Antigos viajantes, exemplos
Obstáculos superados, lições

Caminhar sozinho, começos
Andar em grupo, descobertas
Diversos encontros, escolhas
Criar parcerias, afinidades
Alguém especial, procuras
Aliança de almas, eternas

Quando uma aliança é forjada
começa uma nova jornada!


Joakim Antonio 


Você já se perguntou o porquê da aliança representar união? Ela é usada como compromisso no amor e depois para firmar a união, aparece em textos sagrados como promessa divina e é usada normalmente quando firmamos algo grandioso, dizendo que uma aliança foi feita. Se você reparar a aliança é uma peça única, forjada sem emendas, um círculo perfeito, por isso mesmo ela representa o aliar-se a algo, o duradouro, o símbolo de algo que não tem começo nem fim, é eterno.

Quando eu faço uma aliança com amigos, parceiros em um pequeno ou grande evento, de estudo, trabalho ou comigo mesmo, eu não penso nunca na possibilidade de falhar. Descobri há muito tempo que quando você firma uma aliança, aparecem diversas coisas para lhe tirar dela, atrapalhar seu andamento, fazê-lo desistir. Mas se você tem uma compromisso forte, uma aliança com você mesmo, descobrirá que ao permanecer fiel aos seus princípios, tudo começa a andar ao seu lado em vez de correr à sua frente.


Hoje é o sexto dia de uma jornada, o assunto de hoje é compromisso na bondade, união no amor.

Um comentário:

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...