Mostrando postagens com marcador sexo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sexo. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
Ciências sensuais
Não tem diploma, nem como pegar cola. No intercurso poemas, no rosto toda prosa. Não há contas complicadas, dividir é natural. Não há conteúdo religioso, nela o sexo não é mau. Teorias são descartadas, experiências adquiridas. Ciências sensuais, tem ou não tem, é a vida.
Joakim Antonio
sábado, 3 de dezembro de 2016
Ao Deus dos encontros
Ao Deus dos encontros, que rechaça quem lhe para e aproxima quem precisa. À Deusa sem sobrenome, que aceita oferendas de beijos em noites quentes. Ao Protetor dos amantes, que abre os olhos do outro para quem dá e mata a fome. À Fada madrinha, que troca o lado do rosto, pra que o alvo seja outro na, não mais, despedida. Ao Anjo, com ou sem auréola, que une carne com carne, para ver a alegria na terra. À Santa perseguida, que se sabe liberta, soltando as amarras de quem quer amar.
Dai a todos, mais sexo e por consequência, aquele jeito sapeca, com fome no olhar.
Joakim Antonio
Imagem: Masuimi by Perrygallagher
Marcadores: autor, joakim, prosa, poesia, reflexão
anjo,
deus. deusa,
encontro,
fada madrinha,
olhar,
protetor,
santa,
sapeca,
sexo
domingo, 1 de maio de 2016
Cadê o #sexo que tava aqui?
Eu estava em um local e propositalmente não falei sobre sexo, o momento pedia, só pra ver quanto tempo ia demorar pra alguém se atrever a falar, nada aconteceu. Pode-se falar "sexo", usando amor como sinônimo, preferência da maioria. Mas usar a palavra sexo, meus deuses, que vergonha! Engraçado é que vencida a barreira, todos falam sobre tudo, sem vergonha alguma, pois faltava apenas a pessoa ver que pensar, fazer, falar sobre, como ela queria, também é ser normal. Como já coloquei em outro texto:
(...)Será possível alguém ainda achar ser segredo, que todos gostam de sexo pleno e bem feito? Sentimentos não devem ser represados, palavras necessitam ser ditas. Afinal existem milhares de ouvidos necessitando de carinho(...)
E corpos de sexo!
Joakim Antonio
Publicado originalmente em: https://www.facebook.com/poetajoakimantonio/
Imagem: Ayna by Yusufkaya
Marcadores: autor, joakim, prosa, poesia, reflexão
amor,
escritor,
falar,
joakim antonio,
joaquim antonio,
poeta,
sexo,
vergonha
terça-feira, 12 de janeiro de 2016
Para sempre
Ninguém fica indiferente ao encontro com um poeta, salvo que
ele não o seja em essência, mas apenas
em palavra, carregando apenas um título herdado, roubado, comprado, etc., pois o poeta deve
ter sido iniciado pela poesia. Então ela o protege, afaga, nutre e se desnuda, fazem sexo selvagem, unindo-se em espírito, alterando sua rota, abrindo
caminhos invisíveis, culminando num casamento alquímico, um renascimento, ao qual, daquele
momento em diante, passa a ter um novo nome. Após esse dia, mesmo que, por um lapso,
queira, não há mais fuga, não há esconderijo, não há morte e sim, apenas vãs
tentativas de consumar uma quase loucura, ao arremessar para longe o bumerangue
que é seu novo nome, a partir desse dia, poeta é para sempre.
Joakim Antonio
Imagem: Vodka by Sekerusta
Imagem: Vodka by Sekerusta
sexta-feira, 15 de maio de 2015
Beijos
Existem vários tipos de Beijo, com inúmeras variações e intensidade, desde apenas afetuosos e ternos, aos carregados de tesão com gosto de sexo e uma pitada de perversão!
Eu sou adepto do beijo de tirar o fôlego, o que é engraçado porque ele tira e, ao mesmo tempo, dá mais fôlego ainda, para continuarmos nos beijando não só com bocas e línguas e sim com o corpo inteiro.
Minha mente fica vazia nesses momentos, centrado apenas ali, focado no agora, onde parece que nossas bocas se transformam em uma só. Línguas dançando, percorrendo, lambendo, explorando, guiando, abrindo, entrando, saindo, penetrando...
Poderia dizer matando o desejo também, mas aí, estaria mentindo.
Um beijo verdadeiro não mata nada e sim deixa cada vez mais vivo, tornando-se ele mesmo um ato sexual em si, ou melhor, apenas o começo e um aperitivo do melhor que ainda está por vir!
Dizem que se o beijo é bom o sexo será bom também.
Discordo! Se o beijo é gostoso, o sexo na verdade será melhor ainda....
As mulheres já sabem disso há séculos. E vocês amigos?
Que tal parar de dar beijos mecânicos apenas para tentar tirar a roupa dela.
E sim beijar tão gostoso que faça ela querer tirar a roupa pra você!
Joakim Antonio
Imagem by Matthew Alan
Edição by ngominhhan
sábado, 15 de maio de 2010
Multifacetada
ela possui a face do vento fresco
de mãos dadas a andar no parque
ela possui a face do sol da tarde
na cama em meio ao sexo e muito tesão
ela possui a face de um furacão
Em seu descanso dormindo quietinha
ela possui a face de menina
ao acordar sabendo o que quer
ela possui a face de mulher
realizando fantasias picantes
ela possui a face da amante
Mostrado as garras rasgando a roupa
ela possui a face da leoa
mordendo forte cravando as presas
ela possui a face da tigresa
desejos tamanhos que a deixam louca
ela possui a face da loba
Tempestade, sol, mulher, loba, fêmea, felina
ter todas suas faces é o que mais me excita!
Joakim Antonio
Multicafetada - Publicado 11 de maio de 2010 no Manufatura - Literatura feita de maneira artesanal.
CLIQUE AQUI para ler os outros manufatores, cada dia uma nova e boa leitura!
quinta-feira, 18 de março de 2010
Pequena Morte
Na primeira vez, acordei primeiro e fiquei olhando ela dormir, seu peito subia e descia calmamente, compassadamente como um relógio preciso, já era dia e eu amei estar ali. Continuávamos abraçados, encaixados, não era mais virtual e continuávamos conectados. Admirava seu semblante calmo, amável, havia um leve sorriso mesmo estando dormindo. Deslizei as costas da mão pelo seu rosto, descendo pelo pescoço, por sua pele cor de bronze e seu cabelo agora selvagem, depois da guerra travada ali naquele campo de batalha. Como agora, não tinha o mínimo de sono, queria guerrear mais, mas também adorava ver ela em paz. Ainda mais quando a paz era dupla, pois nessa luta ninguém sai perdendo apesar de acabarem os dois morrendo. Uma pequena morte é verdade, mas que sempre é buscada, pois com ela o corpo para no tempo e apenas por um momento, as almas se fundem, voam e dançam para retornarem completas, repletas um do outro e de si mesmos. E todo dia eu quero morrer de novo.
Joakim Antonio
Pequena Morte - Publicado 11 de março de 2010 no Manufatura - Literatura feita de maneira artesanal.
CLIQUE AQUI para ler os outros manufatores, cada dia uma nova e boa leitura!
Joakim Antonio
Pequena Morte - Publicado 11 de março de 2010 no Manufatura - Literatura feita de maneira artesanal.
CLIQUE AQUI para ler os outros manufatores, cada dia uma nova e boa leitura!
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Para Todo Mundo Ver
Que toca fundo no seu ser
Sente como ele te preenche todo
E como deixa você
Querendo cada vez mais
Ser minha
E sabendo que cada vez mais
Sou seu
Você sente como meu corpo te pede
E a minha mente querendo você
Sente o meu ser pulsando
Junto com o seu ser
E os dois se unindo
Tornando-se únicos
PARA TODO MUNDO VER
Joakim Antonio
Joakim Antonio
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Metades
Seu cérebro é uma coisa a ser estudada
Dividir em dois e estudar cada lado
Um lado é Anjo o outro é Safado
O lado anjo é quietinho calado
Até meio envergonhado
Agora o lado safado
Esse é o mais procurado
Engraçado que o lado anjo que controla a boca
O lado safado é o que a deixa louca
O anjo faz ela ter sonhos bonitos maravilhosos
Mas os melhores são do outro lado
São sonhos proibidos e gostosos
Daqueles que liberam toda a libido
Revelando nos sonhos
Desejos escondidos
O lado anjo tem sonhos abstratos sem nexo
O lado safado ah...
Esse é só sexo
Todo mundo se preocupa em saber
O que o anjo pensa o que ele quer
Eu só quero o outro lado
O que te faz Mulher
Joakim Antonio
Imagem: Good vs Evil by Sugargrl4
Dividir em dois e estudar cada lado
Um lado é Anjo o outro é Safado
O lado anjo é quietinho calado
Até meio envergonhado
Agora o lado safado
Esse é o mais procurado
Engraçado que o lado anjo que controla a boca
O lado safado é o que a deixa louca
O anjo faz ela ter sonhos bonitos maravilhosos
Mas os melhores são do outro lado
São sonhos proibidos e gostosos
Daqueles que liberam toda a libido
Revelando nos sonhos
Desejos escondidos
O lado anjo tem sonhos abstratos sem nexo
O lado safado ah...
Esse é só sexo
Todo mundo se preocupa em saber
O que o anjo pensa o que ele quer
Eu só quero o outro lado
O que te faz Mulher
Joakim Antonio
Imagem: Good vs Evil by Sugargrl4
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Descrição Impecável
É um defeito, mas nada mais delicioso do que ouvir de uma mulher: "CANALHA!"
Ser chamado de "canalha" por uma voz feminina é o domingo da língua portuguesa. O som reboa redondo. Os lábios da palavra são carnudos. Vontade de morder com os ouvidos. Aproximar-se da porta e apanhar a respiração do quarto pela fechadura.
Canalha, definitivo como um estampido, como um tapa. Não ser chamado de canalha pela maldade, mas por mérito da malícia, como virtude da insinuação, pelo atrevimento sugestivo. Não o canalha canalha, mas o ca-na-lha, sem repetição. Único. Irrepetível. Não o canalha que deixa a mulher, o canalha que permanece junto. O canalha adorável que ultrapassou o sinal vermelho para levá-la. O canalha que é rude, nunca por falta de educação, para acentuar a violência do amor. Canalha por opção, não devido a uma infelicidade e limitação intelectual. Canalha em nome da inteligência do corpo.
O canalha. Como um elogio. Um elogio para dizer que é impossível domesticar esse homem, é impossível conter, é impossível fugir dele. Canalha como pós-graduação do "sem-vergonha".
Bem diferente de crápula, que não é sensual e define o mau-caratismo indelével, ou do cafajeste, alguém que não presta nem para ser canalha, de índole egoísta e aproveitadora.
Eu me arrepio ao escutar canalha. Um canalha que significa o contrário do dicionário. Nem perca tempo consultando o Aurélio e o Houaiss, que não incluem o sentimento da pronúncia. Estou falando do canalha que suscita aproximação, abraço, desejo. Um canalha que é um pedido de casamento entre as vogais.
É pelas expressões que se define a segurança masculina. Sempre duvidei de homem que diz que vai fazer xixi. Xixi é coisa de criança. Eu não represo a gargalhada quando um amigo adulto e de vida feita comenta que vai fazer xixi. Imagino o cara sentado. Infantil, como Ivo viu a uva. Já urinar é muito laboratorial. Prefiro mijar, direto, rápido e verdadeiro. As árvores mijam. Os relâmpagos mijam. Os cachorros mijam para demarcar seu território. Aliás, o correto é não anunciar, ir ao banheiro apenas, para evitar constrangimentos vocabulares.
Canalha funciona como uma agressão íntima. Uma agressão afetuosa. Uma provocação. Não se está concluindo, é uma pergunta. Canalha é uma interrogação gostosa.
Não ficarei triste se esquecer meu nome, chame-me de canalha.
Marcadores: autor, joakim, prosa, poesia, reflexão
canalha,
felicidade,
joakim antonio,
namoro,
poeta,
preto,
sexo
domingo, 2 de agosto de 2009
Voltando a ativa de novo
Me chamam de Bonzinho, mas também me chamam de Canalha, no começo apenas falo, mas na hora certa eu Bato.
Um anjo do canto rouco, nem subido nem decaído, não são, tampouco louco, que milhares de palavras para definir seriam pouco.
Em busca do que dá prazer, sabendo você que meu maior prazer é estar em seu corpo, sendo o seu prazer.
Uma boca buscando sua boca e as duas buscando juntas, o corpo um do outro, numa vontade louca.
Um amante latino possessivo, Possuído por uma amante latina possessiva, Possuída.
Nem sempre a cor escura busca a clara, mas com certeza a Preta possui o Preto!
Joakim Antonio
Marcadores: autor, joakim, prosa, poesia, reflexão
amante,
canalha,
comportamento,
homem,
joakim antonio,
mulher,
namoro,
poeta,
sexo
segunda-feira, 7 de julho de 2008
O Final e o Começo
O Final de uma etapa é sempre, ao mesmo tempo, o começo de outra. Mas há pessoas que não reconhecem isso e pior, nem ao menos sabem que um processo acabou e deu início a outro, não enxergam as novas rotas, portas ou saídas/entradas (pois são os dois), do novo mundo que começou a existir para elas naquele momento.
E onde pensei ser o final da jornada, descobri como começar a ser alguém muito melhor!
Joakim Antonio
Marcadores: autor, joakim, prosa, poesia, reflexão
amigos,
amizade,
aventura,
emprego,
felicidade,
infelicidade,
joakim antonio,
mudança,
namoro,
poeta,
recomeço,
saudade,
sexo
Assinar:
Postagens (Atom)











