Mostrando postagens com marcador comportamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador comportamento. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Reformulando

 

Na vida você sempre chega a um ponto onde tem que decidir sobre mudanças

Pequenas ou grandes, não importa, sempre haverá mais transformações

Como uma pedra que bate na água e gera diversas ondas

A mudança é a pedra

As transformações os efeitos das ondas

E no fim de tudo você descobre quê

Voltando ao centro, não há mais nada ali

Pois a vida lhe impulsionou a navegar em novas aventuras

Joakim Antonio

domingo, 2 de agosto de 2009

Voltando a ativa de novo


Me chamam de Bonzinho, mas também me chamam de Canalha, no começo apenas falo, mas na hora certa eu Bato.

Um anjo do canto rouco, nem subido nem decaído, não são, tampouco louco, que milhares de palavras para definir seriam pouco.

Em busca do que dá prazer, sabendo você que meu maior prazer é estar em seu corpo, sendo o seu prazer.

Uma boca buscando sua boca e as duas buscando juntas, o corpo um do outro, numa vontade louca.

Um amante latino possessivo, Possuído por uma amante latina possessiva, Possuída.

Nem sempre a cor escura busca a clara, mas com certeza a Preta possui o Preto!


Joakim Antonio 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...