Mostrando postagens com marcador inverno. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inverno. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Campanha - Doe suas meias velhas



Veja como reciclar meia velhas em carinho. Compartilhe essa ideia!
5 anos transformando fazer o bem em sucesso!
Mais de 1 milhão de pares arrecadados, mais de 300 mil vidas impactadas, mais de 30 toneladas de refugos têxteis reciclados.
Clique no link e saiba onde doar:http://www.meiasdobem.com.br/onde_doar 

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Estrelando



Minúscula flor
maiúsculo floco
estrela do inverno

Joakim Antonio 



Imagem: https://www.instagram.com/poetajoakimantonio/

sábado, 7 de janeiro de 2017

A tônica das minhas sílabas


A tônica das minhas sílabas, anda dançando em volta de um quero. Escondo em versos, mas o som da minha voz e meus olhos, num tom claro, me entregam. Pelo caminho de sempre, rigoroso inverno. Por um novo caminho, fogo intenso. Entre aqui e lá, labaredas atraindo-se, para uma dança ancestral. Ouço a chama do tempo e então, eu voo.

Imagem: Fire stock 2 by Randomftw

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...