terça-feira, 1 de novembro de 2016

Eu vi


Eu só queria saber, o porquê
das pessoas não gostarem
de várias coisas, mas principalmente
da felicidade alheia
até parece que eles a acham feia

Eu vi a foto de um menino
e ri leve, solto, gostoso mesmo
vendo ao fundo, outro sorriso
o do seu divertido filho
que menino mais lindo

Eu vi as frases da menina
e fiquei feliz demais
porque falava de sorrisos
que nunca duvidei
é a coisa mais bela
que ela sabe fazer

Eu vi o depoimento da filha
sobre a mãe querida
até lembrei da minha
e sorri ainda mais
poi vi, nela, cópia perfeita
do que, na mãe, gosta mais

Eu vi um projeto novo
uma casa engraçada
tem teto e endereço
mas não tem dono
ou melhor ainda
tem tantos quanto os sonhos

Eu vi um futuro
e sorri jogando-o fora
sem essa de esperar futuro
a hora de sorrir
sempre será agora


Joakim Antonio 


E eu vi tudo isso nesses últimos minutos, no mural de quatro amigos, quem disse que não dá pra ter coisa boa por aí! ;)


Imagem: Freestock
Canon EOS 5D Mark II
100.0 mm f/2.8 1/100 s ISO 125

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...