quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ecos reversos - Palavra expressa



Você?

Eu, eu, eu, eu…

Eu?

Você, você, você, você…

Outros?

Nós, nós, nós, nós…

Nós?

Outros, outros, outros, outros…

Eles?

Vocês, vocês, vocês, vocês...

Sós?

Todos, todos, todos, todos..

Todos?

Sós, sós, sós, sós...

Ego?

Tudo, tudo, tudo, tudo...

Tudo?

Nada, nada, nada, nada...

Ecos?

Verdades, verdades, verdades, verdades...


Joakim Antonio


Publicado originalmente na coluna, Palavra Expressa no site, Retratos da alma.



Imagem: Further down the spiral by time-warrior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...