sábado, 19 de novembro de 2016

Balançando





A maioria não junta as peças. Acreditam no que foi falado a exaustão, para nos encaixar na fôrma certa. Mas se olhar de perto, sempre esteve aí. Pense comigo.

Procuramos mar, cachoeiras, banho de chuva. Buscamos sítios, montanhas, praia. Necessitamos de abraço, conversa, colo e cafuné. Queremos estar junto dos amigos, brincando e sorrindo. Mas também relaxamos, após tudo isso, sozinhos com os sonhos, nossos amigos imaginários, quer se concretizem ou não. Adoramos posts de animais de estimação, nos maravilhamos com as descobertas dos animais na floresta, às vezes também chorando com o mal que alguns fazem, tanto a eles como aos seres, ainda humanos.

Gostamos tanto de competir e aceitamos tanto quando nos dizem que o objetivo é vencer, vencer, vencer, que mal notamos, o que gostamos mesmo é de brincar. As olimpíadas são uma grande ciranda, a copa do mundo é uma grande pelada e as paraolimpíadas, um sonho de se ver, pois nenhum amigo fica de canto.

Poderia listar milhares de coisas mais, mas o melhor é cada um prestar atenção no seu quintal e no grande parque do mundo. Divirta-se e veja as coisas como são e não como querem que sejam.

Encontre o seu balanço.


Joakim Antonio



Imagem: By Shane K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...