quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Alcateia - Palavra Expressa



Eu finjo sempre não lhe ver
Tu me espreitas com tristeza
Ele não aparece mais
Nós éramos tão unidos
Vocês me deram casa
Eles me acolheram

Eu fujo sempre do dever
Tu me cobras sem palavras
Ele está na outra margem
Nós falamos sobre isso
Vocês me prepararam
Eles nunca me aceitaram

Eu viajava sempre pelos mundos
Tu me aceitavas disperso
Ele me queria centrado
Nós buscávamos o céu
Vocês me avisaram
Eles me queriam igual

Eu uivo sempre para a lua
Tu me acompanhas de longe
Ele há muito se calou
Nós falamos a mesma língua
Vocês me ensinaram ser
Eles me ouvirão de novo

Eu juro sempre te ver
Tu me vigiarás de perto
Ele me verá de longe
Nós seguiremos a trilha certa
Vocês me ensinaram tudo
Eles me aceitarão na alcateia

Joakim Antonio

"A força da alcateia vem do Lobo, e a força do Lobo vem da alcateia."


Publicado originalmente no site, Retratos da alma.


Imagem: Cunning Alpha by Khevyel

Name: Laika
(Sub)species: European Wolf (Canis Lupus Lupus)
Gender: Female
Age: 4 years (May 2008)

Localisation: Tierpark Olderdissen, Bielefeld, Germany

2 comentários:

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...