sexta-feira, 8 de junho de 2012

Malabar






Seu eu escrevo eu não visito
se eu visito eu não escrevo
se eu vivo on a vida passa
se eu vivo off eu desapareço

Difícil conciliar trabalho e estudo
correr atrás de sonhos loucos
tentar ser alguém de bem
facebookear, twittar, blogar

Mas eu ainda confio em mim
e em todos vocês
e quando eu não respondo
Sorry, não é por querer

Saindo correndo pro trabalho
levando na mão o estudo
no coração suas palavras
na ponta do lápis o mundo

Joakim Antonio


Imagem: Going straight for the juggler by Tomsnell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...