quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Passeando pelo Rio


Ah, o Rio em Dezembro, praticamente de Janeiro, muito sol, lindas mulheres, futebol, voleibol, águas limpas, azuis, verdes. Paisagens sempre coloridas, mudando os tons conforme o tempo e o temperamento.

Não posso falar dele inteiro, mas a Barra era um paraíso e além do mais, a companhia era incrível. Só a deixava para entrar no mar, ficando até enrugar praticamente tudo, realmente tudo. Após um tempo, chamava para irmos embora, mas como? Não é que eu não queria, sou golfinho e água é casa, mas todos sabem que voz de sereia tem poder, então logo saía.

Eu ficava na Tijuca esperando ela chegar, o telefone não tocava, o tempo esticava, esticava... Confesso que nunca vi o tempo esticar tanto, mas ela sempre vinha. Foram dias que pareceram meses, algumas coisas passam voando, mas o tempo que eu fiquei pareceu um ano.

O retorno nunca foi tão doído, apesar da tristeza, não havia mais medo, só havia entrega e um pouco de segredo, mas só nosso. Em compensação, o reencontro era certo e mais, o réveillon, o show, a praia, o hotel, todos os momentos tornaram-se eternos.

Mas a beleza de ter e ser contido, praticamente canibalizado no Rio, é que não era só sexo.

Era amor!

Joakim Antonio


Imagem: Paia da Barra - RJ by JoaKim

Publicado originalmente no site Passeando pelo Cotidiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...