segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Silenciador - Palavra Expressa




Silêncio no recinto
Me ressinto de falar
Quando fico mudo
É medo de mudar

O som desligou
E eu nem liguei
O mundo mudou
Ou me mudei

Cordas vocais
Presas num canto
São barco no cais
Não têm encanto

Um pássaro avoa
Sem emitir som
O passado ecoa
Num baixo tom

Dizem que o tempo
Pode curar tudo
Então silencio a dor
Dando um grito mudo


Joakim Antonio


Publicado originalmente na coluna Palavra Expressa, em Retratos da Alma.


Imagem: Biography of my silence V By Mybittersweetness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...