quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Povo do lobo - Temidos



Engraçado, o povo do lobo sempre me recebeu como um irmão, mas eram temidos por todos. Ao conversar com meu tutor ele me disse o porquê:

"Somos conhecidos como assassinos matadores de lobos, para roubarmos seus espíritos. Mas nunca matamos um lobo por esporte, usamos sim, a pele dos antigos que morrem em nosso quintal, ou quando preciso, de algum desses irmãos que precisavam parar de sofrer, afligidos por outro grande mal.

Já nossos irmãos civilizados, destroem-se entre si, por cobiça, inveja, pelo somente ter. São cascas vazias de amor aos outros irmãos da natureza. Tementes ao seu deus pessoal, o qual vira demônio ao menor sinal de, parecer, não os obedecerem.

Somos temidos, justamente por não temer ser uno com a natureza e também por saber, que por debaixo de nossas peles coloridas, somos todos da mesma cor. Brancas caveiras, que sempre irão nos encarar e lembrar, espero por você.

O povo do lobo não teme a morte, mas também não espera desprevenido, nós vivemos nosso melhor, dia a dia."


Joakim Antonio


Imagem: Wolf by Jouey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...