terça-feira, 18 de agosto de 2015

Leitura sexy




Ela lia
Eu sentia

Eu de ouvido
Ela tocada

Ela tão linda 
Eu boquiaberto

Eu dedilhava
Ela declamava

Ela convite
Eu chave

Ambos 
Poesia 


Joakim Antonio
 


Série de videos mostra mulheres lendo e atingindo orgasmos

A ideia é do fotógrafo Clayton Cubitt mas rapidamente se espalhou, dando origem a algumas réplicas. Hysterical Literature é uma série de vídeos de mulheres lendo textos, com passagens eróticas ou não, ao mesmo tempo que são estimuladas por um vibrador. Atingindo o clímax, elas mostram “o dualismo entre o corpo e a mente”.

O fotógrafo responsável pela ideia diz que a série também pretendeu mostrar o contraste entre cultura e sexualidade, já que o orgasmo feminino ainda é criminalizado em algumas sociedades e religiões.


Publicado originalmente em, Manufatura - Literatura feita de maneira artesanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...