segunda-feira, 22 de março de 2010

Vivendo Você


Correndo, pelos mares digitais, enfrentando turbulência naturais
Surgindo do nada, de mansinho, abrindo seu espaço

Você apareceu e começou a fazer parte da minha vida

Com suas palavras, suas linhas, seus traços


Desenhando e colorindo uma nova história
Que na verdade é muito antiga
Pertence ao tempo, que não pode ser medido
Pois como diz Einstein, ele é relativo

Depende de quem vive, quem lê

Na nossa história somos os dois
Lendo, vivendo e depois escrevendo
Ou escrevendo antes, um futuro brilhante

E nosso mundo muda a cada segundo
De uma forma que nem imaginamos
Cada vez mais forte, belo, intenso
Quanto mais nos amamos

Joakim Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...