quarta-feira, 10 de março de 2010

Minha Fonte


Sempre existe um momento onde não há inspiração, então olhamos para o branco do papel, levantamos as mão aos céus e desejamos inspiração:

Quero beber da fonte original, onde jorram as palavras mais belas, os sonhos mais loucos, os desejos mais carnais.
Quero tomar banho nela, lavando o corpo e a alma, me tornando também sua água e fazendo parte dela.
Quero pronunciar palavras bonitas, perfeitas, desejadas, que despertem admiração, por serem as palavras certas.
Quero matar minha sede de saber, mas nunca a de querer cada vez mais descobrir, evoluir e crescer.
Quero escrever o que ainda não foi escrito, as palavras irão se repetir, mas ganharão novo sentido.
Quero toda a energia dessa água pura e cristalina, formada por eras de histórias, onde residem todas as glórias.
Quero eu mesmo poder a alguém inspirar, não precisa ser o mundo todo, uma pessoa bastará.

Esperei por um momento e sussurraram no meu ouvido, pareciam palavras trazidas pelo vento e disseram escute bem o que eu digo:

Preste muita atenção e tudo será atendido, desde que confie em você sua vida ganhará novo sentido.
Não estranhe minhas rimas, nem o que irei revelar, vocês bebem da fonte desde o começo dos dias, afinal quem inventou tudo que vocês usam hoje em dia?
O que falta a vocês é uma fonte particular, não que dê, mas que aumente seus desejos de um jeito que vocês não conseguem imaginar.
A você foi concedido o poder de encontrar a fonte de seus desejos, basta saber onde procurar.
Você saberá que é ela apenas de olhar, pode ser num dia perfeito ou em meio a uma bagunça, assim que estiver pronto encontrará sua musa.

Do mesmo jeito misterioso que veio, então a voz se foi.
Depois de algum tempo, para alegria de nós dois, ao olhar para ela

A FONTE JORROU

Joakim Antonio

Um comentário:

  1. O meu amor é fonte em combustão
    quente, ardente, pulsante

    não se preocupa em ser referencia, não se apega ao papel, a letra, divulgação, extensão, não necessita ser medido.

    É sentido na pele, demonstrado no olhar, uma fonte de desejo, carinho, cuidado que não para de jorrar.

    "Nesse mundo de tantos outros, entre tantos séculos... que sorte a nossa hein??
    Entre tantas paixões esse (re)encontro nós dois esse amor"

    Te amo meu Preto

    muito...sempre

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...