quarta-feira, 3 de março de 2010

A linha


Era apenas uma linha
Uma sombra no chão
Andavam lado a lado
E na mesma direção

Mas diante aquela linha
Divisória de sonhos
Ficaram ali parados
Achando tudo estranho

Parados frente a linha
Não saiam do lugar
Pensavam tudo acabado
Não irão mais se encontrar

Resolveram dar um passo
Para ver o que acontecia
Então para seu espanto
Ultrapassaram a linha

Então agora lado a lado
Podendo então se tocar
Redescobriram suas asas
E passam os dias a voar 

Joakim Antonio

5 comentários:

  1. Oi amigo.
    Que gracinha seu poema, eu adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tão simples assim...!
    Mas o passo é fundamental.

    abreijos
    Marilia Borges

    ResponderExcluir
  3. Belíssima poesia, Joakim. Você caprichou na integração entre texto e foto. Show de bola !!

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estava passando e resolvi entrar para conhecer.
    Redescobriram suas asas
    E passam os dias a voar
    Adorei!
    Tenha um lindo dia!
    Lady

    ResponderExcluir
  5. Ô, meu amigo, que bela e terna inspiração você teve. Que vontade de asobiá-lo. A complexidade do simples é sempre algo a nos surpreender. Veja, um assunto tão complexo tratado duma maneira cabal, coesa, fica bonito demais. Tá mais que aprovado.

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...