quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Sendo - Palavra Expressa



Eu não sou 
porque não quero

Quando quero
não fujo de nada

Estou onde o coração mandar

Vou, volto e retorno
com sorriso no rosto

A alma lavada e escancarada

Eu não saio
para não provar

Quando provo
preencho os nadas

Aprendo pulos para voar

Pró-vontades diárias
provo_quero o novo

Seja gosto ou desgosto

Porque
se deixar de Ser

Nesse instante eu morro


Joakim Antonio


Publicado originalmente na coluna Palavra expressa, no site Retratos da Alma.


Imagem: Learning To Fly by Metalstorm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...