domingo, 29 de janeiro de 2017

Raio X


Alguém disse que eu, junto de outros bons, escrevemos sobre o amor. E é verdade. Então sempre haverá escritos sobre isso aqui, nos meus blogs e por onde eu passar. A quem eu falei que amava, com todas as letras, amamos com toda força. A quem disse estar apaixonado, foi verdade e nem sempre deu certo, mas nunca deixei de demonstrar e falar. A quem amo como amigos, acho que nem preciso falar. Nas conversas que tenho com uma Diaba, de carne e osso, que me atenta e dá conselhos sobre chutar baldes, que não sigo, mas deveria, vejo minha falta de mais, Foda-se, por escrito. Mas quando algo se repete, como disse para outra pessoa, paro e vejo qual lição não aprendi com aquilo. Tenho essa estranha mania de ver futuros, querer o melhor do outro e que, se um dia eu voar, ele esteja lá comigo. Mas devo cuidar mais do que há de verdade e não do que os outros acham que viram.


Joakim Antonio



Imagem: X-ray angel by Dogswithbeards

4 comentários:

  1. Eita! Risos...
    O amor essa semente bela,
    que mora por dentro do peito da gente sempre.
    A verdade sempre se constrói no AMOR.
    Sua essência é poesia poeta, haverá sempre esse cuidado. Continue nessa trilha ela é bonita.

    Beijinho Joaquim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita!! ;)

      Muito obrigado, sempre!

      Beijinho Fernanda!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Uma pergunta para uma grande reflexão, poeta. Uns dizem que sim, eu acredito que não. Depende de como as pessoas aceitam o que é o amor.

      Abraços e seja sempre bem-vindo!

      Excluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...