domingo, 29 de janeiro de 2017

Raio X


Alguém disse que eu, junto de outros bons, escrevemos sobre o amor. E é verdade. Então sempre haverá escritos sobre isso aqui, nos meus blogs e por onde eu passar. A quem eu falei que amava, com todas as letras, amamos com toda força. A quem disse estar apaixonado, foi verdade e nem sempre deu certo, mas nunca deixei de demonstrar e falar. A quem amo como amigos, acho que nem preciso falar. Nas conversas que tenho com uma Diaba, de carne e osso, que me atenta e dá conselhos sobre chutar baldes, que não sigo, mas deveria, vejo minha falta de mais, Foda-se, por escrito. Mas quando algo se repete, como disse para outra pessoa, paro e vejo qual lição não aprendi com aquilo. Tenho essa estranha mania de ver futuros, querer o melhor do outro e que, se um dia eu voar, ele esteja lá comigo. Mas devo cuidar mais do que há de verdade e não do que os outros acham que viram.


Joakim Antonio



Imagem: X-ray angel by Dogswithbeards

4 comentários:

  1. Eita! Risos...
    O amor essa semente bela,
    que mora por dentro do peito da gente sempre.
    A verdade sempre se constrói no AMOR.
    Sua essência é poesia poeta, haverá sempre esse cuidado. Continue nessa trilha ela é bonita.

    Beijinho Joaquim

    ResponderExcluir
  2. Se tudo tem limite, amor também cansa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pergunta para uma grande reflexão, poeta. Uns dizem que sim, eu acredito que não. Depende de como as pessoas aceitam o que é o amor.

      Abraços e seja sempre bem-vindo!

      Excluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...