sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Leva pedaços Deixa pedaços



Leva pedaços sem ver. Deixa pedaços sem saber.
Sente o toque no rosto, firmando na pele, arrepiando e querendo, nuca, pescoço e coração. Busca meu lábio, de palavra em palavra, ritmadas com a fome que te move. Toma o que é teu com fúria, como furacão. Desperta com fogo o oitavo sentido. Quebra a barreira do tempo e congela um momento. Daqueles com jeito de paixão de infância. Espalha por tudo teu cheiro. Na lembrança do sorriso, das flores, do marrom terra. Fazendo sentir, no canto do peito, algo mais.


Imagem: Bites of love blind by Josemanchado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...