sexta-feira, 29 de março de 2013

Com_Paixão - Sefirat ha Omer - Dia 3



Várias mãos estendidas
para ajudar alguém
mais um prato de comida
dado por dó com desdém

Todos cumprindo seu dever
de distintos cidadãos
doando muito dinheiro às igrejas
para que ela ajude os irmãos

Eles ajudam na escola
os amiguinhos dos filhos
doando livros velhos
para os pobres menininhos

Mãe, ali, o homem caiu no chão
Coitado meu filho, que pena
mas nunca encoste neles
para não pegar doenças

Mas mãe, eu quero ajudar
do bebê ao velho senhor
os animais e o planeta
Eu vou ser ajudador!

Esquece isso menino
vai ser doutor igual seu pai
e com o dinheiro que doar
vai ajudar muito mais

O menino cresceu
virou um grande doutor
não seguiu o conselho
nenhum dinheiro doou

Descobriu um mundo novo
ao ser voluntário no exterior
hoje é médico sem fronteiras
e mandou escrever na camiseta

Doutor AJUDADOR!

Joakim Antonio


Hoje é o terceiro dia de uma jornada , o assunto de hoje é o amor em harmonia, compaixão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...