quinta-feira, 10 de maio de 2012

União - Dia 34/49


"Estar juntos por afinidades é formar um grupo, estar juntos em um mesmo objetivo é união."

Joakim Antonio


Muitas vezes acontece de não sairmos do lugar durante algum projeto, temos certeza que estamos certos, mas nada acontece. Começamos a duvidar do projeto, mas nunca de nós, afinal chegamos até ali sozinhos e não é agora que alguém, que não conhece nossa vida inteira, saberá mais do que nós.

Ao aprender como jogar xadrez, não entendia como os outros erravam o óbvio e quando foi minha vez de jogar, eu não acreditei foi em como eu errei tanto. O outro sempre tem uma percepção diferente e é isso que um grupo oferece, mais ideias, avaliações e ajuda. A união é uma das chaves que faltam para novas mudanças.

Hoje é o dia 34 e a quinta semana de uma jornada, o assunto de hoje é compromisso na humildade, união.

Um comentário:

  1. Tenho uma certa dificuldade em comentar... penso que tanto ler "comentários", há tempos, resolvi poupar os escritores. Mas, saiba, que sempre passo por aqui e sempre saio mais rica. Obrigada!

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...