sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cooperação - 42/49


Venha ver como é legal aqui em cima!

"Crescer em conjunto, multiplica a força e dá mais alegrias na chegada ao topo."

Joakim Antonio 


Um compromisso deve objetivar o crescimento de todas as partes interessadas, senão nada será construído. Somos como engrenagens trabalhando em conjunto, se uma para, tudo para. Algumas pessoas se interessam apenas pelo que o outro irá acrescentar, nunca pensam, o que eu posso oferecer.

Na escola já aprendemos, quando havia trabalhos em grupo, aquele que pouco ajuda por ser preguiçoso, é deixado de lado depois. Mas aquele que não sabe como ajudar é guiado pelos outros, que ficam felizes com o resultado final. Já viram como crianças ficam felizes, quando seu amigo consegue fazer algo que ensinaram? É a felicidade de terem alcançado algo juntas. Isso é cooperação.

Hoje é o dia 42 e a sexta semana de uma jornada, o assunto de hoje é nobreza no compromisso, cooperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...