domingo, 27 de outubro de 2013

Te peguei



Bisbilhotar virou arte 
a pessoa chega sorrateira 
e pede um valor qualquer do seu dinheiro 
uma pequena nota por favor 
que é pra tirar a prova 
tentando saber o todo 
pelo volume de dinheiro 
que no bolso você trás 

Ele faz apenas uma pergunta 
porque tem certeza 
que assim como ele mente 
você se trairá 

Alguns maldirão todos eles 
como a uma praga 
quando o melhor é observar 
sorrindo cada vez mais 

"Meu jeito de brincar é dizer a verdade.
É a brincadeira mais engraçada do mundo" 

George Bernanrd Shaw


Joakim Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...