sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Liberdade vigiada



Nossa liberdade é vigiada
acompanhada de perto
colocada no lugar a tapa
com ordens diretas

"Sente na cadeira e fique quieto
sua voz de tempestade
abala o vazio
do meu deserto"

"Não consigo pensar direito
com seu grito de menino
refletindo constantemente
o quanto estou velho"

Nossa liberdade é vigiada
acompanhada de perto
por mestres antigos
dum passado abjeto


Joakim Antonio



Imagem: 
Freedom is restricted  by AbedArslan86

Um comentário:

  1. E é quase impossível libertar-se não é mesmo? Talvez por isso a palavra seja tão mais atraente já que através dela se vive e ausenta. rs

    bacio

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...