terça-feira, 29 de outubro de 2013

Querendo



Eu quero de volta
os anos que me tomaram
não em dias do calendário
mas tentando tolher
de uma criança
o doce ser

Eu quero de volta
as ideias que me tomaram
quero-as não formatadas
sem as desculpas
totalmente esfarrapadas
do não poder

Eu quero de volta
meus primeiros porquês
todos bem soletrados
tomados enquanto elogiavam
mas me seguravam
no mesmo dever

Eu quero de volta
minhas redações e canções
devidamente descorrigidas
com todos meus
pingos e vírgulas
do jeito que imaginei

Eu quero de volta
todos será e elogios
nunca ditos
mas preste atenção
sem nenhum dos
somente se

Eu quero de volta
o todo extirpado
os amanhãs descartados
o hoje melhor
presentes ontem
em todos nós


Joakim Antonio 



Imagem: Creature of dirt by Ninke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...