segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Fama de brincadeira



Se assusto / se sou rude
são momentos / atitudes
é o verbo / sendo solto
a verdade / se despindo
palavras / se impondo
ante faces / e sorrisos
daqueles / que após sairmos
vão todos / se diluindo
mas tenha / toda certeza
um sorriso / um abraço
um aperto de mão / sempre firme
é o que / verdadeiramente
me mostram / seu verdadeiro astral
por isso / sempre digo



Se assusto / se sou rude
me desculpe...





...mas é que eu tenho que manter a minha fama de mau!




Joakim Antonio










Imagens: http://www.lioncathat.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...