segunda-feira, 9 de julho de 2012

Colcha de retalhos - Rodrigo Domit em Brasília


Convite - Brasília

Você está convidado para o lançamento do livro Colcha de Retalhos, de Rodrigo Domit, em Brasília. A obra foi finalista do Prêmio SESC 2008 e vencedora do Prêmio Utopia 2010

O evento será realizado no dia 14 de Julho, das 19h às 21h, no Espaço Cultural Ary Barroso, SESC Estação 504, situado na W3 Sul, Quadra 504/505 - Brasília - DF.

Durante o evento, o livro será vendido a R$10,00.


Para confirmar presença, acesse:
http://on.fb.me/sescbrasilia




Página do autor: Rodrigo Domit 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...