quarta-feira, 29 de julho de 2015

Remendando – Palavra expressa




Fragmentos de ideias

Geometria de palavras

Expressões delineadas

Retornando para casa


Vidas construídas

Momentos máximos

De falsas premissas

Transformadas


Fragmentos de coração

Pulmão e alma

Costuras bonitas

Invisíveis cicatrizes


Eu, tu e os outros

A mesma casa

Quartos estilizados

Uma só vida


Pedaços de ontem

Momentos de agora

Futuro do pretérito

Sempre imperfeito


Colagens de si mesmo


Joakim Antonio



Publicado originalmente na coluna Palavra Expressa, em Retratos da Alma.


Imagem: The Patchwork Girl of Oz by Idiehl 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...