domingo, 19 de julho de 2015

Minha escrita - Palavra expressa

É secreto desejo
Colocado em sigilo
É uma brisa divina
Preenchendo o vazio

É afluente contínuo
Do tudo que sinto
É cheiro de pólvora
Ao acender do pavio

É sussurro na orelha
Suave e bonito
É angústia no peito
Tornando-se grito

É toque na pele
Por puro instinto
É o vibrar do novo
Naquilo que digo

É um jogo rápido
Diversão de menino
É trabalho de homem
Curtido como o vinho

É marca vivida
Tatuada em um livro
É a descrição perfeita
De um precioso filho


Joakim Antonio


Imagem: Aula de técnicas fotográficas - Light Painting

Canon XT, 18mm, ISO-100, f/20, 20 s

Publicado originalmente na coluna Palavra Expressa, em Retratos da Alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...