domingo, 21 de abril de 2013

Vínculos - Sefirat ha Omer - Dia 27


Vínculos de amor são impossíveis de ser quebrados! 

Tá bravo? Não? Hummm, triste? Ficasim não, ela tá boa. Tá só fazendo prova. Ué, não sabia? Lá no hospital eles leva pra salinha, faz um moooonte de pergunta, se passa volta, senão vai pra salona estuda de novo. Ai todo dia eles vai lá pra perguntar, acertô volta pra casa. Que foi? Tá rindo de mim? É verdade seu bobo, você não vê eu voltando, eu sou muito inteligente! Mas eu cuido de você. Você me olha e eu olho você, tá bão? Você confia em mim? 

É claro que confio filho.

Então toca aqui!

E como era de costume, ao encostarem as mãos disseram bem alto: 

SEMPRE!

Joakim Antonio


Vínculos de amor são fáceis de serem cumpridos, especialmente em família. Geralmente fazem-se diversas coisas porque sentimos que temos um compromisso a cumprir, alguém confia em você, não poderá decepcioná-la. Então, pelo outro, temos mais força para tolerar as adversidades do caminho. Mas e nós, estamos nos decepcionando?

Quando me comprometi a escrever esses 49 dias pela primeira vez, sabia que seria mais difícil que o normal. Primeiro analisar-se, escrever sobre eu à noite, no outro dia escrever para vocês e no meio dos dois, continuar escrevendo como sempre, sem esquecer-se de pular os obstáculos que aparecem no caminho. São textos que ao olhar todo dia, vejo que poderiam ser melhores, mas o objetivo deles não é ser a verdade e sim apenas pontapés, para que juntos comecemos a pensar melhor em como vivemos.

Hoje é o dia 27 e a quarta semana de uma jornada, o assunto de hoje é compromisso na tolerância, vínculos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...