segunda-feira, 14 de junho de 2010

Não te esqueci

 

Entro e vejo você no canto, rosto para parede, esperando meu toque que a tanto não sente. O silêncio toma conta do quarto e sinto que você me culpa pelo esquecimento, mas minhas mãos tocam outro corpo agora. Sei que é difícil, passamos muitas horas juntos, durante anos seu corpo curvilíneo vibrava com meu toque, pedia pelos meus dedos e desabrochava em lindos tons e canções. Você se culpa pois sabe que ajudou a nos unir, ela sempre falou bem de você e adorou quando nos viu e nós adoramos quando ela aplaudiu, então não tem porque o ciume agora. Sentindo seu silencio, sei que também tenho culpa, afinal sempre fomos dupla e eu deixei você de lado, mas ainda gosto de você e isso é fato, houve apenas uma confusão e foi aí que saímos do trilho, eu te amo, mas não como amante e sim como filho. Olhe para mim e diga sinceramente se não é isso que você também sente, está vendo como tudo mudou agora, ah, eu conheço esse olhar, sabia que você ia entender, apesar de parecer antigo você é uma criança, então vem, sente minhas mãos e fica no meu colo, vamos brincar, cantar e alegrar o mundo todo agora. Vamos correndo contar a ela, quem sabe em forma de canção, não se preocupe nem se envergonhe, ela não pedirá explicações.

Pois desde o começo ela dizia, adoro ver você com seu violão!

E a música voltou a tocar...


Joakim Antonio


Não te esqueci - Publicado 11 de junho de 2010 no Manufatura - Literatura feita de maneira artesanal.
CLIQUE AQUI para ler os outros manufatores, cada dia uma nova e boa leitura!

3 comentários:

  1. vocês juntos..cantando a nossa canção

    "cuide bem do seu amor...."

    Te amo Preto

    ResponderExcluir
  2. Amigo Joakim, passei aqui para deixar um abraço e um selo pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Cativante.
    Toca no coração de qualquer um que se aproxime dessas palavras para entendê-las.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...