sábado, 29 de julho de 2017

Poesia viva



Se soubesse, pulava e caía leve, feito bailarino. Mas aí não transpassaria o espaço, não faria do tempo, menos cansaço. Poetas são peso de papéis, seguram poemas na boca, andando por linhas de fel e céu. Tentando passar incólumes, por entre paus e pedras, que eles mesmos se cercaram. A maioria diz, que isso não interessa a ninguém. Mas eu gosto de ver a poesia respirando, enquanto dorme e pensar, está viva e passa bem.

Amém!

Joakim Antonio
Photo by Morgana "zuccheronero"
Model: Giorgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...