domingo, 30 de julho de 2017

Iluminador vaginal



Iluminador vaginal? Menina, até vestida teu corpo brilha chamando.

Desodorizador vaginal? Menina, seu cheiro atiça minha libido, o olfato é quase língua.

Depilação definitiva? Menina, apesar de te chamar desse jeito, você pode sim, parecer mulher.

Clareador anal? Menina, eu não priorizo cores, cada corpo tem seu tom.

Pra que tudo isso afinal? Se você deseja, que seja. Mas se é só porque as outras fazem, pare.

Dificilmente vi alguma menina, com algum problema por falta de algo acima. Mas sempre vejo as que já foram chamadas a atenção pelo médico, por, pasmem, se limpar demais.

Cuidado com os exageros!

E pra complementar, lembre-se: poucos caras vão reclamar que sua calcinha é bege ou grande, se muito, só os moleques o farão.

Beijos, lá!

Joakim Antonio


"Maquiagem para a vagina" é lançada e gera polêmica;

Além de prometer rejuvenescer a pele da região íntima e "disfarçar imperfeições", o iluminador vaginal também confere um "brilho iridescente" para a vulva."

Fonte: Delas - iG @ http://delas.ig.com.br/amoresexo/2017-07-25/iluminador-para-vagina.html



Imagem: Iluminador para vaginas (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...