domingo, 24 de janeiro de 2016

Compreensão


Sento-me, calma mente, inspiro
ex-vazio, completa mente, expiro
contemplo, curiosa mente, inspiro
sinto, prazerosa mente, expiro

Ouço o canto de pássaros, levanto
sendo levado pelo vento, ando
o topo da árvore me chama, subo
há um grande ninho de galhos, durmo

Inspiro natureza limpa, crua
expiro pensamentos soltos, sujos
inspiro emoção primitiva, pura
expiro necessidades, impuras

Acordo, vejo tudo diferente
desço, sinto a terra firme nos pés
retorno, o sol em pleno zênite
sento, e compreendo, não há limites

Escrevo na folha de todas árvores
provo da comida de todo mundo
tomo banho em todas nossas águas
respiro todo ar que envolve tudo

Somos embalados por todas mães
de todas crianças, somos os pais
andamos todos pelas mesmas vias
corpos diferentes, mentes iguais

Não há esfera de palavras novas
há novo olhar sobre cores antigas
verde cintilante é puro amor
com versos laranjas escrevo vida


Joakim Antonio


Imagem: Suicide Girls Contest 4 by Lexarexa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...