domingo, 25 de janeiro de 2015

Sampa


São dias de chuva em São Paulo, conhecida como a cidade da garoa, ou, para seus amigos, Sampa.

Eu gosto da palavra, rima com ama; “Ele ama em Sampa!”. Rima com samba também, mas Sampa, tem mais cara de rap, poesia rápida e real nestes dias caóticos.

O céu cinza não me para, felizmente, eu nasci num dia de tempestade, logo, o trovão é meu caminho.

São dias de chuva em Sampa, conhecida como a cidade da rima e poesia, ou, para mim, lar doce lar.

Joakim Antonio



Parabéns São Paulo, pelos seus 461 anos!


"A povoação de São Paulo de Piratininga surgiu em 25 de janeiro de 1554 com a construção de um colégio jesuíta por doze padres, entre eles Manuel da Nóbrega e José de Anchieta, no alto de uma colina escarpada, entre os rios Anhangabaú e Tamanduateí." Wiki




Imagem: Raining Sao Paulo by ThiagoDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...