quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Oração do artista



Oração do artista

Criador do Universo,
Como infinito e surpreendente
São os seus mundos.
Muito Obrigado,
Por sua Arte Sagrada
E Presença constante.

Divina Imaginação,
Perdoe minha cegueira,
Abra todos os meus Olhos.
Revele a Luz da Verdade.
Dê-me a beleza original
Guia-me em cada escolha.

Criatividade Universal,
Flua através de mim,
Do meu coração
Através da minha mente para minha mão,
Preencha meu trabalho com seu espírito
Para alimentar as almas famintas.

Minha livre tradução de Artist's Prayer - Alex Grey

Joakim Antonio

Para ver o original: http://alexgrey.com/media/writing/art-psalms/artists-prayer/

Conheça também: https://www.facebook.com/poetajoakimantonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...