domingo, 2 de novembro de 2014

Finados



No dia de hoje
muitos não querem falar
sentem falta de uns
outros querem por lá
relembram coisa boas
e algumas um tanto más
ainda têm apego a eles
mesmo dizendo não
porquê mesmo finados
o passado anda ao lado
segurando nossas mãos

Muitos morrem de medo
ao me ver correm ligeiros
se assustam na hora
com meu caminhar
e a minha face
não conseguem encarar
para uns sou bonito
para outros muito feio
mas apareço conforme
seus anjos e demônios
pesadelos e sonhos

Gosto mais de ser Barão
sou um nobre caveira
chego na hora certa
minha colheita é certeira
fazendo parte do destino
da criação inteira
não se canse fugindo
silenciando sobre nós
pois um recado vou lhe dar
no dia do nosso encontro
você será o primeiro a chegar


Joakim Antonio


Imagem: Baron Samedi by Photogeny-cosplay



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...