terça-feira, 4 de novembro de 2014

Eu árvore - Palavra Expressa



Eu árvore, coluna Palavra Expressa no site Retratos da Alma 


"(...) eu árvore
eu poeta
eu tudonada
entre cordas bambas
sobre abismos infindáveis
no pulo derradeiro
numa última vã tentativa
de retornar ao que realmente sou  (...)


Clique abaixo para ler o texto completo




Imagens:

1Immortal Ideas of a Dead Poet by zyphryus

2Always write by pink-kangaroo







Um comentário:

  1. O Poeta realmente é o "eu sou"... a cada instante pleno de sonhos, realidades, utopias.... vida.

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...