terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Tortuoso - Retratos da alma






Tortuoso, coluna Palavra Expressa no site Retratos da Alma 



Tento permanecer calmo, como poderia um trem, parando em toda estação, mas sem abrir pra ninguém. Permaneço seguindo nos trilhos, mas às vezes me descontrolo e me torno verdadeiro paradoxo, descarrilhando no meio do caminho e mesmo assim seguindo, parando por instinto aonde o coração levar. 

Muitas vezes a vida me chacoalha tão violentamente, que me vejo avião na tempestade. Mas no íntimo, sinto como desafio, pois sem poder desviar resta apenas uma opção, voar ao centro, fazer parte e meditar, na calmaria existente no olho furacão. 

Outras vezes sou apenas um maratonista... 




Clique abaixo para ler o texto completo





Imagem: Lines and Curves by Aquapell


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...