terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ano encantado



Véspera de ano novo, Dona Luzia arrumando o jardim.

Dona Luzia: Vi que essa plantinha estava com as folhas comidas e cheia de lagartinhas, mas olha só isso.

Eu: Que foi? Digo isso olhando algumas folhas com a lateral comida, de modo que a folha dobrou-se formando uma proteção.

Dona Luzia: Quando fui retirar uma, vi que não estavam se escondendo.

Eu: É mesmo, formaram um casulo com a folha e vão se transformar em borboletas.

Dona Luzia: Pois é, vou deixar todas aí, elas já se encantaram.

Eu: Se encantaram mãe?


Dona Luzia: É se encantou.


E antes de nascer, minha mãe encantou a todos com minha chegada tardia, encantou minha vida, dos netos e agora do bisneto, com as lindas histórias vivas. E ainda encanta a todos com seu jeito de ser.


Que em 2014, todos cuidemos mais de nosso jardim, apreciando os presentes que a natureza nos dá e, principalmente, levando e sendo brindados, com os encantos que todos nós podemos criar.  


Uma vida encantada para todos 
por consequência 
uma linda vida! 


Feliz Tudo Novo!





Imagem: Garden by Eva Svitáková

Um comentário:

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...