quinta-feira, 2 de maio de 2013

Compartilhar - Sefirat ha Omer - Dia 38


Você lembra daquele dia? Claro, você não me deixa esquecer!

Melhor amigo é coisa que não tem explicação, não é racional, não tem tempo nem idade. Até as brigas são diferentes, não é irmão nem parente, mas ganha brigas que até sua mãe duvida. Melhor amigo é teimoso demais, um não faz o que o outro diz, mas acabam fazendo a mesma coisa juntos. Você namora, casa, tem filhos, netos e ele ali, teimoso como você sabe que ele é, tão teimoso, mas tão teimoso, que ele insiste em ser seu amigo, mesmo quando você não merece, porque ele sabe que é nesse momento, que você mais precisa.

Joakim Antonio 


A amizade é o melhor exemplo de compromisso verdadeiro, vocês compartilham alegrias e tristezas, brigam e retornam, mas ela nunca acaba. E não acaba justamente porque compartilhamos, verdadeiramente, o nosso eu com o dele.

Engraçado que todo mundo que vê grandes amigos brigando, sabe que eles logo estarão se falando. Mas sempre há aqueles que não querem dar o braço a torcer, estão sabe o que acontece? Aparece um terceiro amigo/irmão pra mandar os dois tomarem vergonha, e como se fossem crianças, darem de novo as mãos. Não importa se é casal, irmão, pais, etc. Sejamos amigos!

Hoje é o dia 38 e a sexta semana de uma jornada, o assunto de hoje é compaixão no compromisso, compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...