sábado, 10 de novembro de 2012

Silenciador - Retratos da Alma







Silenciador, coluna Palavra Expressa no site Retratos da Alma 




Silêncio no recinto

Me ressinto de falar

Quando fico mudo 

É medo de mudar

-

O som desligou 

E eu nem liguei

O mundo mudou

Ou me mudei 

-

Cordas vocais

Presas num canto

São barco...





Clique abaixo para ler o texto completo




Imagem original: Biography of my silence V By Mybittersweetness

Um comentário:

  1. Prezado amigo blogueiro,
    Por motivos pessoais, resolvi fechar o blog e dar acesso apenas para convidados. Quem ainda tiver interesse de acessar meu conteúdo, por favor, me envie mensagem no email valeriacruz.lela@gmail com o e-mail que quer ter acesso.
    Obrigada pela compreensão e agradeço se vierem, será muito bom continuar a te-los ao meu redor.
    Bjão.
    V

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...