terça-feira, 2 de agosto de 2011

Concursos Literários




Convido-os a conhecer o blog Concursos Literários que divulga editais e resultados de Concursos e Prêmios Literários abertos à participação de brasileiros. Possui uma área de Concursos do Mês atualizada o final de cada mês com o resumo dos concursos do mês seguinte, possui também uma área importantíssima com Ajuda & Dicas para todos que desejam prestar concursos literários.

O objetivo deste projeto é tornar-se, ao lado da comunidade Concursos Literários no Orkut, a fonte mais completa e acessível de editais e resultados de Prêmios e Concursos Literários.

A ideia é a seguinte: ao ampliar a divulgação dos concursos, tendemos a beneficiar os concursos em si - que devem contar com mais inscritos; os autores que participam destes - que podem enriquecer seus currículos literários com diversas premiações; e, por consequência, a produção literária nacional - uma vez que o fomento à produção é objetivo de todos os concursos literários.

Além deste blog, organizamos também uma Página no Facebook e um Perfil no Twitter.

Equipe: Rodrigo Domit, Sérgio Bernardo, Joakim Antonio

2 comentários:

  1. Gostei daqui!

    Uma alegria de viver me habitou!

    =)

    Boa Noite!

    ResponderExcluir
  2. Que iniciativa bacana, amigo!

    Tantos textos bons por aí... vou lá conhecer o blog, sim!!

    Beijo carinhoso (com pão de queijo)!

    ^^

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...