segunda-feira, 6 de junho de 2011

Confiança


Minha vida está em suas mãos.   

"Confiar no outro, é também confiar no seu próprio julgamento. Quem desconfia de todos, não confia em si mesmo."

Joakim Antonio


Consideração final:

Não há compromisso sem confiança. Uma ação simples como sair de casa para trabalhar, requer muita confiança. Nós confiamos que o ônibus fará o trajeto certo, não seremos atropelados, ninguém nos agredirá no caminho e que todos cumprirão seus compromissos estabelecidos. Quando isso não ocorre a confiança fica abalada.

Quanto mais frustrações, menos confiamos nos outros, mas na verdade não confiamos mais em nossos julgamentos. Se nos atrasamos para o trabalho, vemos onde erramos e no outro dia já saímos mais cedo, mas com quem temos compromisso, firmados no amor, deixamos para depois. Lembre-se que o outro também confia em você. Não há compromisso sem confiança, nos outros e em si mesmo.

Hoje é o dia 48 e a sétima semana de um Convite a uma jornada, o assunto de hoje é compromisso na nobreza, confiança.

5 comentários:

  1. Mas são raros o que conseguimos confiar.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, esse assunto dá pano pra manga, viu...rs
    Confiar cegamente em alguém?
    Ah, sei não! Somos humanos, não somos lá muito confiáveis...rs
    Desculpe a sinceridade.
    Abraços e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  3. Hermoso post e infinitamente acertado lo que dices. Un abrazo.

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...