domingo, 25 de abril de 2010

Lágrimas


Qual o gosto de uma lágrima? Alguns juram que é salgada.

Quando ela surge de repente, durante o momento de desejo, bem no meio do beijo, passando dos olhos de um amante pro outro e aí o que você me diz, qual será o gosto?
Quando lhe perguntam, do choro, a causa e você ri, porque na verdade não tem resposta, naquela hora a lágrima simplesmente rola, explode e escorre pelo rosto e vai descendo pelo pescoço, molhando até a roupa, qual o gosto que ela deixa na boca?
Quando o filho pergunta porque o pai chora, depois de chegar do trabalho, cansado, mãos cheias de calos, pés apertados no sapato e ao abrir a porta, ser recebido praticamente com um alegre escândalo, de alguém que pula, ri, abraça e diz, "papai eu te amo", imagine e pense, que gosto esse pai sente?
Quando pessoas ajudam em momentos angustiantes, que fazem o outro chorar no mesmo instante, pela ajuda, pelo carinho, que nem sonhava existir, seu choro tanta alegria passou que ao abraçá-lo você também chorou e os dois chorando muito, qual será o gosto que sentiram juntos?

Qual o gosto tem uma lágrima? Alguns juram que é salgada.

Mas refletindo sobre tudo isso hoje. Eu juraria que é doce.

Joakim Antonio

5 comentários:

  1. As minhas lágrimas são bem amargas.
    Boa semana amigo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hi Joakim! This is a very beautiful post! Very heartfelt and touching and it seems like the words were poured straight from your heart.

    ResponderExcluir
  3. Minhas lágrimas tem gosto de pipoca com catchup, poesia, sonhos, linhas escritas e por escrever.
    Minhas lágrimas tem gosto de esperança, amor, saudade,de sorvete com calda, de barba, de você.

    Beijo mo benhe

    amoooooooooo muito demais

    ResponderExcluir
  4. Lágrimas...depende de que lado vc está...ela pode ser doce ou amarga...mas uma lágrima numa boa hora diz o que as palavras não podem expressar.


    Blogbeijooos!

    ResponderExcluir
  5. Quem foi que disse que só chora quem está triste? Pois quem disse certamente não não leu esse texto, não descobriu o que nele foi descrito.

    São tantos gostos, e salgada ou doce, há de valer a pena.

    Abraços!

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...