segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cuidando

Costumo acordar criança com sorriso aberto, olhar terno e admiração estampada no rosto. Começando a tarde, mais precisamente na hora do almoço, viro garoto, todo agitado, olhar abobado e excitação estampada no corpo. A noite o homem chega e toma conta do momento, então sou braços abertos, colo disposto e ouvidos atentos.

Menos hoje. Acordei e você disse que não estava legal, então a criança dormiu, o garoto saiu e só o homem ficou. Ficou olhando você dormir para ver se já tinha melhorado, colocando as mãos para sentir se a febre tinha voltado, bravo por terem vindo ver se estava bem, mas terem lhe acordado, fechando as cortinas para o sol não lhe incomodar, fazendo o café da tarde e chamando atenção, mesmo sem você gostar.

Nesse momento você está deitada, serena, o mundo roda a nossa volta, o homem te olha e você é minha criança agora.

Joakim Antonio

4 comentários:

  1. Que lindo!
    certeza que ela já está melhor, a febre já cedeu e tudo pode ser brindado pelo amor.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá;
    Parabéns pelo seu blog.
    Sua alma é maravilhosa.
    Vou te seguir!
    Vem cometer pecados da mesa e me seguir também!
    Beijo!

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...