quarta-feira, 8 de março de 2017

Dia das mulheres - 08 de março



Flores para todas, colhidas ou não, para as que aceitam e, principalmente, aceitariam se ainda estivessem por aqui.

As pessoas darão flores. Do começo ao fim da vida. Para comemorar a chegada, para aplacar a partida. Flores como representação do belo, aparentemente frágil. Como representação da força, nascendo até na pedra, desembrutecendo a lama da vida. Povoando espaços, exalando perfume e defendendo-se com espinhos, portanto causando dor ou alegria, conforme a mão de quem lida. Flores para comemorar a vitória, com todas pompas e glórias merecidas. Representando o poder de multiplicar-se, espalhando-se pelo mundo. A flor como signo. A flor como sim, de tudo que nosso coração deixar. E mesmo que eu escolha impor meu não. A flor presente, sempre estará.

"A flor que existe no mundo independe de minha vontade." Charles Sanders Peirce

Joakim Antonio


Photo by Evan Kirby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...