segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

No teto do mundo - Palavra Expressa


Estou no teto do mundo
há uma abóbada longínqua
um abismo sem fundo
cadeiras gritantes
ruas quase mudas

Estou no teto do mundo
há visão privilegiada
além do túnel
diversas viagens
sonhos e loucuras

Estou no teto do mundo
há incontáveis vozes
momentos lúdicos
fogo-fátuo
verdade nua

Estou no teto do mundo
há um indivíduo tolo
totalmente maluco
de princípios diversos
observações mudas

Joakim Antonio

Publicado originalmente na coluna Palavra expressa, no site Retratos da Alma.


Imagem: Out of this World I by webcruiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...